domingo, 11 de setembro de 2011

Finalmente, um blog

Escrever não é, nunca foi e provavelmente nunca será tarefa fácil para mim. Começar a escrever então, missão quase impossível. Talvez por isso tenha levado tanto tempo para decidir começar um blog.

A vontade - confesso - sempre existiu, ainda mais depois de ter aposentado compulsoriamente meu fotolog. Senti falta de um cantinho só meu, onde eu pudesse mostrar um pouco de quem eu sou, do que eu gosto, do que eu faço.

Pois bem, isso explica um pouco do nome escolhido para o blog. Por que Window-Shopping? Do inglês, to go window-shopping, ou seja, ficar olhando as vitrines, namorando aquele produto que a gente gosta tanto, por dias, meses, até anos...

Este blog vai reunir alguns desses "produtos" que eu gosto tanto, passando por moda, viagens, restaurantes, lugares legais, e até um pouco de arquitetura, hehehe!

Sem pretensões, só pra poder me expressar mais um pouquinho!

3 comentários:

  1. Você escolheu uma data boa pra começar, hein!!! (ironia)... hehehe... To brincando... Só quero te desejar boa sorte... sempre que puder estarei passando por aki!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. eeeee!!!
    Finalmente um bloggg!!! hehee!!!

    Beijos
    Fernanda U.

    ResponderExcluir
  3. Miliss, que legal que você vai começar o seu blog, vou te acompanharrr! muito obrigado pela visitaa! hehehe abraçaoooo e boa sorte!

    ResponderExcluir